Salgado dis: Cruz Vermelha International, que bateu na minha porta ontem a noite com um objectivo só - a pedir dinheiro. Durante viajem do Brown com umica rasão de (“a preto”), mais o Congersso de Partido de “socio lista” Europeo decorrido nesta fim de semana no Espinho, dá perfeitamente o criquet do Black Pool:
Prisão preventiva para homem apanhado com meio quilo de heroína e 313 mil euros.
publicado15:5102 Março '09
Porto, 02 Mar (Lusa) - Um alegado traficante de droga de Matosinhos, detido sábado pela Polícia Judiciária na posse de 313 mil euros em dinheiro e meio quilo de heroína, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje fonte policial. Duas mulheres, ambas parentes do alegado traficante, foram igualmente detidas na operação, ficando uma sujeita à medida de coacção de vigilância electrónica (prisão domiciliária com pulseira), e outra a obrigação de apresentações periódicas em posto policial. A operação policial decorreu sábado na freguesia de Leça do Balio, concelho de Matosinhos e os três detidos, com idades entre 18 e 44 anos, estão indiciados por envolvimento no tráfico de produtos estupefacientes destinados a abastecimento da área do Grande Porto. Além de 520 gramas de heroína (suficiente para 6.250 doses individuais) e de 313 mil euros em dinheiro, a PJ apreendeu aos arguidos uma viatura de topo de gama, adquirida recentemente a pronto pagamento. Uma arma de fogo em situação ilegal, munições e 17 telemóveis activos, de entre mais objectos e documentos diversos ainda integram o leque de apreensões.
Gunmen wound Sri Lankan cricketers
March 3 2009 11:33 Gunmen on Tuesday launched an audacious attack on a bus carrying the Sri Lankan cricket team in Lahore, Pakistan’s second largest city, killing five policemen and injuring seven team members. Sri Lankan cricket officials immediately cancelled the country’s cricket tour of
Pôr pra’ sima de uma bandeira do EU e do bandeira Ukraniana o Globo – e depois a tentar esquecer quantas cabeças ja forão (2) em Londres de Cocaine Royal Family of Lancasters.
No comments:
Post a Comment